Parceria | Está Afim De Uma Parceria? Clique AQUI E Seja Redireçionado Para A Opção " Parceria Com A Pokemons World " |
|
| Vulcao Adormeçido | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Renan Administrador
Ficha do personagem Itens: Pokemons: Dinheiro: (999999/999999)
| Assunto: Vulcao Adormeçido Dom Mar 22, 2009 10:05 am | |
| | |
| | | xXnecaXx Membro
Ficha do personagem Itens: Pokemons: Dinheiro: (0/5)
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sex Mar 27, 2009 3:55 pm | |
| Nossa olha pessoal um sindaquil, a não ele lançou um lança fogo, Pinplup esquivar agora!!! é isso ai Piplup lança Bolhas, a não ele esta ainda de Pé, de novo Piplup lança Bolhas. É isso ai ganhamos
Última edição por xXnecaXx em Sex Mar 27, 2009 3:59 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | xXnecaXx Membro
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sex Mar 27, 2009 3:56 pm | |
| Econtrei um slugma, Piplup lança bolhas agora!!! Yes ganhamos | |
| | | Giratina Administrador
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sex Mar 27, 2009 3:56 pm | |
| | |
| | | Renan Administrador
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sex Mar 27, 2009 4:00 pm | |
| Seja + Criativo Nos Post ;D | |
| | | xXnecaXx Membro
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sex Mar 27, 2009 4:14 pm | |
| Nuss eu achei um Charmander, eu acho que ele esta muito ferido vou ve-lo, nussa ele esta muito ferido mesmo, é enganação, eu vai me pegar, Piplup vai! Piplup tome cuidado com ele n[ós não o conhecemos muito bem, (POKEDEX) Charmander, um pokemon esperto forte e lança chamas muito forte, tome cuidado. Esta bm vamos la Pinplup, lança Bolhas, a não ele esquivou, tome cuidado Pinplup, esquivar é isso ai agora ataque bolhas e depois bicada, vamos engana-lo, é isso ai Pinplup ganhamos vc se saiu muito bem nessa, vc esta cansado né, vamos comer um pouco e depois voutamos a batalhar. | |
| | | Renan Administrador
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sex Mar 27, 2009 4:18 pm | |
| | |
| | | Ichi Uzuk Membro
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido Sáb Abr 04, 2009 1:17 am | |
| Achei um Charmander ele estava com cara de bravo para mim ! Ai taquei minha pokebola "VAI BULBASSAR!" Bulbaaa !!! O charmander veio e usou lança chamas Bulbassar EVASIVA Esquivou-se Rápido carregue Solar Beam !! O charmander estava carregando seu Lança Chamas Quando os 2 ataques se chocaram... BRUUUUUUUUUUUM !!! Bulbassar estava ferido ! Charmander também ! O bulbassar levanta usando Leaf Seed recuperando seus ferimentos. Bulbassar ganha e charmander fica fora da batalha. Não o capturei. ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vulcao Adormeçido | |
| |
| | | | Vulcao Adormeçido | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Estatísticas | Temos 108 usuários registrados O último membro registrado é Quikerifind
Os nossos membros postaram um total de 541 mensagens em 47 assuntos
|
Quem está conectado? | Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 120 em Dom Abr 11, 2021 10:27 pm |
|