| Santuário Dos Dragoes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Renan Administrador
Ficha do personagem Itens: Pokemons: Dinheiro: (999999/999999)
| Assunto: Santuário Dos Dragoes Dom Mar 22, 2009 10:12 am | |
| | |
|
| |
Bruninho Elite Member
Ficha do personagem Itens: Pokemons: Dinheiro: (0/5)
| Assunto: Um Draagoonaitee ! Dom Mar 22, 2009 6:55 pm | |
| eu estaava andaado quaando deereepeentee aviisteei um dragonaitee , looogoo laanceei Pichu , Squirtle ee GOLDACK vãaaao ! Goldaack e Squirtlee Jaaatoo dee aguaaa , foorçaa tootaaal . Piichuuu Chooquee doo Troooovãaao agoooraaaaa (yY) Draagoonaaitee Caaai , Ultraaa Pookeebaaal Vaaaaaai . Caaapituureeei ummm Draagoonaaiteee | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Dom Mar 22, 2009 6:55 pm | |
| | |
|
| |
Bruninho Elite Member
| Assunto: nuus um DRAAGOONAAITEE ! Qua Abr 01, 2009 6:47 am | |
| eu estavaa andaando quando avisteei um dragonaitee ! Logo lançe meeu BLaastooizeee ! Blaastooizee ataqueeo coom AGARRAR ! Draagonaite é foortee e não sofre muito daano ! BLaastooizee usee o HIDROO BOOOMBAAA ! Draagoonaite sofre um dano otiimoo ! Maaais Draagonaaite revida coom BOOLAAAS DE FOOGOO ! Blaastooizee evaasiivaa ! Blaastoooizee CRAAANIIO ESMAAGAAADOOOR ! Draagoonaaite esta poor um fiiio ! DRAAAGOONAAITE USAA ENVEESTIIIDAA ! Blaaastoooizeee usee evaasiivaa ! BLAAASTOOIZEE agooraa usee BOOLHAAAS ! Draagoonaitee se esquivaa e usaa o laançaa chaamaas ! Blaastooizee foooi atiiingiiido ! Maaais blaastooizee contiinuua na luutaaa ! Blaaastoooizee usee MOORDIIDAAA ! Draagoonaaitee fooi atiingiiido ! BLaaastoozee usee enveestiidaa ! ee agooraa teermiinee coom HIDROO BOOOMBAAAA ! Draagoonaaitee caaai . Blaaastooizee vaamoos , deeixee elee ir não voou capturaalo , fooi só um Treeeinoo ! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Qua Abr 01, 2009 3:25 pm | |
| ok + aki eh so pra capitura ´pokemon
cuidado com post fora de lugar pk pode dar ban por 3 dias | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Eu estava andando Qua Abr 22, 2009 1:43 pm | |
| Eu Estava Andando Quando Veio Um Dratini Era A Minha Chance Eu Lancei Meu Pichu Eu Mandei Ele Usar O choque de trovao mas nao fez muito efeito eu usei ataque rapido depoi eu usei o choque do trovao denovo mas o pichu fico tonto mas no ultimo momento o pichu uso o ataque rapido foi uma colisao grande mas o pichu venceu e eu lancei a pokebola e ai peguei =]
Última edição por Kywes em Qua Abr 22, 2009 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci Da pokeball ^^) | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Encontrei Um Dragonite Mas Me Assustei Qui Abr 23, 2009 3:30 pm | |
| Encontrei Um Dragonite Mas Me Assustei !!! E Lancei Meu Pichu !!! E Eu usei o trovao mas nao fez efeito pq ele uso o mesmo ataque !!! E ele usou o Hyper Raio !!! E eu usei trovao mas o hyper raio foi mas forte !!! E fez um dano e tanto mas o pichu evoluiu para pikachu !!! E aprendeu a cauda de ferro !!! E fez um dano e tanto !!! E o dragonite perdeu porque eu pulei encima do dragonite !!! e dei o choque do trovao !! Pokebola Vai !!! Capturei!!! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Sex Abr 24, 2009 10:22 am | |
| certo... + para evoluir vc teria ke ter ido ao spa | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Vi Um giratina Dom Abr 26, 2009 5:09 am | |
| vi 1 giratina pokemon lendario dragao ele estava sugando a alma de 1 pokemon !!! Tremi de medo quando eu ia sair de fininho apareceu 1 dragonite e logo me lembrei o que ash fez!!! O dragonite usou a furia do dragao mas dei evasiva com a cauda !!! E depois que eu tava no ar ele deu hydro bomba mas usei trovao com cauda de ferro !!! e depois que ele ficou caido dei um choque do trovao na cabeça dele !!! Pokebola Vai !!!! PI !!! PI !!! PI | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Dom Abr 26, 2009 10:52 am | |
| nom se acha pokemons lendarios a nao ser ke eo avise ke tem =/
e tem + 1 pikachu lvl 27 n iria vençer ele | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Santuario Dos Dragoes Dom Abr 26, 2009 11:31 am | |
| Vi uM dratini lvl 25 !!! E lancei meu pikachu !!! E usei Trovao mas o dratini usou twister !!! Mas pikachu usou evasiva e usou ataque rapido !!! E nesse momento pikachu usou trovao tambem !!! E Dratini ficou paralizado e usei investida pra acabar com tudo !!! Pokebola Vai !!! Pi !!! Pi !!! Pi !!! Capturei!!! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Dom Abr 26, 2009 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Santuario Dos Dragoes Dom Abr 26, 2009 6:58 pm | |
| Vi uM dratini lvl 25 !!! E lancei meu pikachu !!! E usei Trovao mas o dratini usou twister !!! Mas pikachu usou evasiva e usou ataque rapido !!! E nesse momento pikachu usou trovao tambem !!! E Dratini ficou paralizado e usei investida !!! Pokebola Vai !!! Pi !!! Pi !!! Pi !!! Capturei!!! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Dom Abr 26, 2009 8:39 pm | |
| 1 pikachu n mata um dratini cara, n adianta =/ | |
|
| |
Bruninho Elite Member
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Seg Abr 27, 2009 3:28 pm | |
| nuuus veey , um dragonaite ! Pikachu , Blastoise , Golduck , Zapdos , Abra Vão . PIKACHU , ENVESTIDA TROVÃO ! BLASTOISE , BOMBA DE HYDRO ! GOLDACK , RAIO SOLAR ! ZAPTOS , CHOQUE DO TROVÃO ! Dragonaite tenta fugir , mas os ataques pegão encheio . Dragonaite tenta lança chamas . Pikachu , blastoise , Goldack , Zapdos , abra , EVASIVAA ! CONTRA ATAQUEM COM FORÇA TOTAAAAL ' Dragonaite caai , ULTRABALL vaaai ! Captureei um Dragonaite (ý | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Seg Abr 27, 2009 8:20 pm | |
| 1, todos pokemon contra 1 eh injustiça, dps 1 dragonait eh fods de se ver =/ | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Qua Jul 08, 2009 12:10 pm | |
| Apareceu Um Dratini Lvl 1 e meu pikachu era lvl superio entao usei pupitar pupitar use sandstorm grande efeito e continuando !!!! dratini usou twister defesa de ferro pupitar !!!! e Pupitar defende REVIDE COM INVESTIDA !!! USE O CABEÇADA ACABE COM ISSO COM SANDSTORM!!! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes Qua Jul 08, 2009 12:10 pm | |
| O membro ' Kywes' realizou a seguinte ação: Sorte Da Pokebola/Batalha'Sorte Da Pokebola 1' : Resultado : 6 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Santuário Dos Dragoes | |
| |
|
| |
| Santuário Dos Dragoes | |
|