| Piramide Assustadora | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Renan Administrador
Ficha do personagem Itens: Pokemons: Dinheiro: (999999/999999)
| Assunto: Piramide Assustadora Dom Mar 22, 2009 10:06 am | |
| Pokémons Tipo Psyquico E Venenoso | |
|
| |
Bruninho Elite Member
Ficha do personagem Itens: Pokemons: Dinheiro: (0/5)
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Ter Mar 24, 2009 6:17 pm | |
| Euu estaava daando umaa volta peeloos arredoorees da Piramede Assustadora Quandoo aviisteei um Teemiiveeu , Alakazan ! Loogoo libereei o blastoize , Goldack e Zapdos paraa o ataaquee ! Blastoize Ataaque esmagador de cranios ! Goldack Raaio Solaar ! e Zapdoos EQUIPAMENTO VÓLTIIO AGOOOORAAA ! Alakazan tenta conter o ataque , maais não suporta e caai ! Ultra Pokebaal Vaaai ! Captureei um Alackazan ! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Ter Mar 24, 2009 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Ichi Uzuk Membro
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Sáb Abr 04, 2009 1:45 am | |
| Estava andando livremente quando avisei um terrivel Metagross ! Lancei Bulbassar !! Ai ele já começou usando Agility depois veio com um combo de Aerial Ace ! Bulbassar levante ! Ele levantou Estava cheio de metagross da agility -ACALME-SE BULBASSAR SE CONSENTRE ! Bulbassar fecha os olhos Bulbassar use Sludge Bomb !! Ele usa e acerta em cheio o Metagross Use Leech Seed ! Ele plantou a Leech em Metagross e ganha vida ! Agora vá use Razor Leaf depois Giga Drain ! Metagross fica confuso ! Agora use Secret Power ! Ele solta um Bubble para sorte do Metagross não era muito efetivo ! Agora termine com Solar Beam !! Metagross usa agilidade e Earthquake !! Pule Bulbassar ! Ele pula , fecha os olhos e ACERTA bem em cheio o Metagross ! Agora é minha chance ! Pokeball vai !!! Pi , Pi , Pi , Pi , Pi , Pi , Pi , PIIIIIIIII Ichi Uzuk acaba de capturar Metagross ! | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Sáb Abr 04, 2009 7:27 am | |
| | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Piramide Assustadora Qua Abr 22, 2009 3:58 pm | |
| Eu Estava Com Meu Pichu Tentando A Sorte Depegar um abra mas me assustei vi um grupo de alakazam e apareceu 1 kadabra atras de mim eu tremi de medo más joguei meu pichu eu usava ataque rapido e choque do trovao más ele usava recuperar foi ai que o pichu começou a confiar em mim ele estava com uma velocidade e força e ataque incrivel foi ai que so com um golpe derrubei o alakazam
Última edição por Kywes em Qua Abr 22, 2009 4:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Qua Abr 22, 2009 4:20 pm | |
| nom eh assim cara, para evoluir tem ke ser lvl 16 ( No Caso Do Pichu LvL 35 ) o seu pichu eh lvl 5 intao batalha invalida =/ | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Piramide Assustadora Qua Abr 22, 2009 4:33 pm | |
| u Estava Com Meu Pichu Tentando A Sorte Depegar um abra mas me assustei vi um grupo de alakazam e apareceu 1 kadabra atras de mim eu tremi de medo más joguei meu pichu eu usava ataque rapido e choque do trovao más ele usava recuperar foi ai que o pichu começou a confiar em mim ele estava com uma velocidade e força e ataque incrivel foi ai que so com um golpe derrubei o alakazam | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Qua Abr 22, 2009 4:36 pm | |
| certo Pichu Upa Pro LvL 6 | |
|
| |
Kywes Especial Member
| Assunto: Meu pichu num deveria ta lvl 6 Qua Abr 22, 2009 4:40 pm | |
| meu pichu nao deveria tar lvl 6 brow | |
|
| |
Renan Administrador
| Assunto: Re: Piramide Assustadora Qua Abr 22, 2009 4:41 pm | |
| calma lek to editando, xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piramide Assustadora | |
| |
|
| |
| Piramide Assustadora | |
|